Wendell Lira revela possibilidade de vender troféu do Prêmio Púskas: “Por que não?”

Resumo
Wendell Lira se aposentou dos gramados seis meses depois de vencer o Prêmio Púskas e atualmente é jogador profissional de Fifa, atualmente chamado de EA FC

Wendell Lira superou Lionel Messi e venceu o Prêmio Púskas de gol mais bonito do ano pela Fifa em 2015. No entanto, o ex-jogador revelou que considera vender o troféu recebido na cerimônica futuramente, em entrevista ao canal ‘Cartoloucos‘, no Youtube.

“Acho que vou vender mais para a frente. É um prêmio que possivelmente o Messi não vai ter. Meu nome já está na história, então se aparecer uma proposta para colocar ele num leilão e ganhar R$ 2 milhões, por que não? Pegaria R$ 500 mil e montaria um instituto meu em Goiânia de videogame”, revelou.

Lira venceu o prêmio com um golaço marcado pelo Goianésia contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano. Na ocasião, o ex-jogador recebeu uma estátua em Goianésia e virou tema de selos nos Correios. A carreira dele dentro dos gramados não decolou e, seis meses depois, anunciou sua aposentadoria.

Atualmente, longe dos gramados, Wendell Lira segue ligado ao futebol e passou a se dedicar à carreira como jogador profissional de ‘Fifa’, conhecido atualmente como EA FC.

Principais vídeos

plugins premium WordPress