São Paulo se irrita com jogos na segunda-feira e cobra CBF por falta de palavra

Resumo
O São Paulo não está nem um pouco satisfeito com a quantidade de jogos que tem tido nas segundas-feiras e cobra a CBF por isso.

O São Paulo não está nem um pouco satisfeito com a quantidade de jogos que tem tido nas segundas-feiras e cobra a CBF por isso. Para se ter ideia, se não fosse a paralisação do Brasileirão, o São Paulo jogaria nesta noite (20) seu terceiro jogo em quatro rodadas numa segunda-feira.

Nas últimas rodadas, o clube paulista enfrentou Palmeiras (29/04) e o Fluminense no dia (13/05). Além disso, tinha marcado o jogo contra o Cruzeiro para a noite desta segunda (20). Nos bastidores, o Tricolor já reclamou com a CBF.

O que deixou o clube mais irritado, de acordo com o UOL Esporte, é que a entidade prometeu ao clube que o jogo contra o Cruzeiro seria, provavelmente, o último em uma segunda. No entanto, a paralisação fez a promessa cair por terra. Afinal, não se sabe ainda como as partidas adiadas serão integradas ao já apertado calendário nacional.

O clube paulista entende que jogar na segunda-feira traz uma exposição menor, mesmo sendo o único jogo do dia. Nesse sentido, o São Paulo avalia que jogar neste dia é ruim para as marcas que patrocinam o clube.

Principais vídeos

plugins premium WordPress