Hulk relembra negociação com o Atlético feita por Alexandre Mattos

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
Em entrevista ao Galocast, o atacante e ídolo do Atlético relembrou do momento das negociações com o clube alvinegro

O atacante Hulk já é considerado um dos maiores nomes da história do Atlético. Em entrevista ao Galocast, nesta segunda-feira (20), o camisa 7 relembrou as negociações e o primeiro contato feito por Alexandre Mattos, que na época, trabalhava no Galo.

“Estávamos na pandemia. O Campeonato da Champions da Ásia foi uma bolha, fechado. Não podíamos sair. O surto estava muito grande. Liberaram a gente para irmos para o Brasil, e eu fui até assistir um jogo do Palmeiras. Muitos achavam que eu iria fechar com o Palmeiras. Eu falava: ‘Tenho contrato na China. Impossível me liberarem’. Muitos clubes procuraram. Em dezembro, eu iria estar livre”, contou Hulk.

“Voltei para a China, aí o telefone começou a tocar. Era o segundo semestre de 2020. O primeiro contato do Galo foi pelo Alexandre Mattos. Ele estava aqui e mandou uma mensagem: ‘Hulk, sempre quis te levar para o Palmeiras, agora quero te tirar do Palmeiras’. Falei: ‘Como assim?’. Ele achava que eu estava fechado com o Palmeiras. ‘Isso é a imprensa que vende’”, finalizou.

Contratado pelo Galo em 2020, Alexandre Mattos foi peça fundamental na formação do time que conquistou a Tríplice Coroa com a camisa alvinegra em 2021. No ano seguinte, o clube mineiro acertou com Rodrigo Caetano, que assinou com Hulk. 

“O Rodrigo Caetano assumiu, e as conversas ficaram mais intensas. Muita gente falou bem do Rodrigo. Já estava com 30 dias de férias e falei para minha esposa: ‘Estou cansado de férias. Temos que decidir nosso futuro’. (…) Foi me apresentado o que o clube tinha em mente. Falei: ‘Vou para o Galo’. Mandei um vídeo no grupo da família. ‘A partir de hoje, toda a família é Galo’”, relembrou o atacante.

Principais vídeos

plugins premium WordPress