Gabigol recebeu grande procura do Corinthians no início da temporada, mas acabou permanecendo no Flamengo. Entre diversos assuntos, o empresário do centroavante, Júnior Pedroso, revelou que nunca foram abertas conversas com o Timão pela preferência do jogador em ficar no Rubro-Negro.
"Aconteceu foi um movimento muito grande do Corinthians, e em nenhum momento a gente abriu negociação com o Corinthians porque estávamos respeitando o acordo que tínhamos desenhado com o Flamengo e na expectativa da extensão de cinco anos, porque essa era a prioridade do Gabriel. É o time onde tem identificação muito grande e onde foi vitorioso", disse.
Ele também complementou revelado que um dos dirigentes do Corinthians revelou que o Flamengo estava oferecendo Gabigol e tentando construir a transferência.
"O Corinthians andou citando que a gente ofereceu o Gabigol lá, que discutiu negociação, e isso não aconteceu em momento algum. Fui perguntar, e tive a informação por um dos dirigentes que era o Flamengo que estava tentando construir essa transferência", relatou.