O nome de Vince McMahon foi novamente associado a escândalos sexuais, dessa vez ao lado de outro executivo da WWE: John Laurinaitis. No entanto, a publicação do The Wall Street Journal também cita o nome de um lutador da empresa e ex-campeão também do UFC: Brock Lesnar.
McMahon teria compartilhado fotos explícitas de Janel Grant, ex-funcionária da sede da empresa, com Lesnar. O lutador teria afirmado que gostou do que viu. Em seguida, Brock assinou um novo contrato com a WWE e o CEO teria enviado uma mensagem para Grant afirmando que ela fazia parte do acordo.
Em dezembro, Vince supostamente deu o número pessoal do celular de Grant para Lesnar. O ex-campeão da WWE e do UFC aparentemente pediu que ela enviasse um vídeo dela mesma urinando e, depois que ela o fez, ele a chamou de “vaga*****”.
Naquele mesmo mês, Brock Lesnar teria expressado seu desejo de “marcar um encontro para brincar”. Seus planos de viagem foram interrompidos devido a uma tempestade de neve. O lutador estava programado para retornar à ação no Royal Rumble, que acontece neste sábado.