Após escândalo, WWE retira Brock Lesnar do Royal Rumble

Resumo
Supostamente envolvido em um escândalo sexual nos bastidores da WWE, a empresa retirou Brock Lesnar do Royal Rumble.

Após estar supostamente envolvido em um escândalo sexual nos bastidores da WWE, juntamente com o ex-CEO Vince McMahon, a empresa retirou Brock Lesnar do Royal Rumble. Inicialmente, o lutador estaria presente na luta principal da noite.

A informação é do PWInsider Elite, que afirma que a WWE colocará uma estrela do NXT para o lugar de Lesnar. Ainda segundo o portal, o ex-UFC sequer viajou para Tampa, na Flórida.

Recentemente, vale lembrar que Lesnar era cotado a retornar em breve para a empresa. Nesse cenário, o Royal Rumble aparecia como o evento mais provável para que ele aparecesse pela primeira vez desde o SummerSlam

O escândalo

No dia 25 de janeiro, a ex-funcionária da WWE, Janel Grant, apresentou uma nova ação contra McMahon, contendo alegações chocantes de agressão sexual, abuso emocional e tráfico sexual. A acusação envolvia Vince, o ex-Vice-Presidente Executivo de Relações com Talentos, John Laurinaitis, e uma grande estrela.

O lutador, em questão, não teve o nome divulgado, no entanto, especula-se que seja Lesnar pela descrição da pessoa. Isso porque, a ação alega se tratar de uma “um atleta mundialmente famoso e ex-campeão peso pesado do UFC com quem a WWE estava ativamente tentando assinar um novo contrato (e acabou assinando esse contrato)”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress