Com o grande destaque na Premier League desde a temporada passada, Bruno Guimarães pode não permanecer no Newcastle United para o futuro. De acordo com o jornal TalkSport, o PSG já iniciou conversas pela contratação do brasileiro.
No contrato do jogador, foi definido uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros (R$ 553 milhões) válida entre a última semana de maio e a última semana de junho. Diante disso, o clube francês já iniciou as conversas visando a contratação do volante, que se tornou um dos principais meio-campistas da Premier League, desde sua chegada, quando já havia se destacado com a camisa do Lyon.
O clube inglês entende que o brasileiro é muito importante, mas também precisa vender atletas, para se adequar as regras do Campeonato Inglês. Em 2022, a diretoria pagou 42 milhões de euros pela contratação do jogador, que já vinha sendo um grande nome para o futebol francês, na época, pelo rival do PSG.
São 45 partidas disputadas nesta temporada. O atleta é um dos pilares da equipe e um dos mais valorizados da Premier League. Diante disso, o PSG deseja tê-lo em breve, para ser um dos nomes da equipe francesa.