Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva comemora gol e vitória na Sul-Americana: ‘Feliz por me redimir’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O capitão do Cruzeiro Lucas Silva comemorou a vitória e o gol, afirmando que se redimiu da falha do gol contra no último duelo da Raposa

O volante e capitão do Cruzeiro Lucas Silva comemorou a vitória da Raposa sobre o Alianza, na Colômbia, nesta terça-feira (07), pela Copa Sul-Americana. O meio-campista marcou o gol que abriu o placar do duelo no Estádio Armando Maestre Pavajeau, em Valledupar.

“Foi um gol muito importante nesse momento, me redimindo do último jogo (contra o Vitória). Foi uma fatalidade, um azar, a bola veio de surpresa, não tive reação e marquei um gol contra. Mesmo dentro da partida conseguimos manter o equilíbrio. Muito feliz por esse jogo, por me redimir, por assumir a responsabilidade, fazer um gol e ajudar a equipe”, destacou, em entrevista coletiva após a partida na Colômbia.

Essa foi a primeira vitória da Raposa na competição continental em 2024. Antes disso, o clube mineiro empatou contra a Universidad Católia (EQU), o próprio Alianza (COL) e o Unión La Calera (CHI).

“Fizemos um jogo consistente. A nossa maior preocupação era manter um jogo equilibrado do início ao fim, conseguimos, tanto que conseguimos sustentar o placar no primeiro e no segundo tempo. Foi um jogo para nos redimirmos com a torcida, dar confiança. Agora temos duas decisões em casa”, ressaltou Lucas.

Veja o gol marcado pelo capitão que abriu o placar da vitória da Raposa na Colômbia:

Principais vídeos

plugins premium WordPress