Ponte Preta briga por permanência em jogo decisivo

Foto: Diego Almeida/PontePress.

Alguns fatos cercam a última rodada da Série B para a Macaca de Campinas, o primeiro é João Brigatti que alcançou entre idas e vindas, a marca de 60 jogos como treinador da agremiação.

Ele inclusive vai ter dificuldade em escalar o time base, pois três jogadores no mínimo são desfalques para a decisão perante o CRB. Na lateral-direita, Luiz Felipe e Mailton estão indisponíveis e a tendência é improvisar tendo as opções do zagueiro Castro ou dos volantes Ramon Carvalho e Samuel Andrade.

Outro jogador que luta pela titularidade na posição é Weverton, entretanto ele foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar disso, o capitão Fábio Sanches demonstra confiança: “É um jogo que depende só da gente. Isso é o mais importante. Nosso desempenho vem melhorando. Como já falei anteriormente, mesmo no momento ruim, que daria tudo certo, ressalto que a gente não vai cair. Meu pedido é o que a torcida já vem fazendo: apoiando nos jogos”.

O Sampaio Corrêa (contra o Sport em Recife) e a Ponte Preta dependem de si para manutenção na segunda divisão, já Tombense e Chapecoense precisam vencer e torcer contra um ou ambos dos citados anteriormente.

Principais vídeos

plugins premium WordPress