Thomas Muller protesta contra arbitragem e dispara: “Isso acontece muitas vezes em Madrid”

Resumo
Thomas Muller protesta contra a arbitragem do confronto contra o Real Madrid e dispara que é normal acontecer no estádio.

Nesta noite de quarta-feira, a UEFA Champions League ganhou mais um grande capítulo de sua grande história. O Real Madrid carimbou sua classificação para a final da competição nos últimos minutos, com dois gols de Joselu, no Santiago Bernabéu. Porém, na visão dos atletas do Bayern de Munique, houve um grande erro de arbitragem.

O árbitro parou o jogo, algo que não deveria acontecer, por conta de um impedimento. Na sequência, o jogador do Bayern de Munique chutou e marcou. Entretanto, o juiz já havia apitado para paralisar o duelo, algo que, na visão dos alemães, teria que esperar o lance terminar, para que parasse o jogo. Diante disso, Thomas Muller disparou contra a situação após o confronto.

“A decisão do árbitro foi estranha. Isso acontece muitas vezes em Madrid, e já aconteceu comigo antes naqueles 2 gols do Cristiano Ronaldo. Ninguém consegue explicar isso.”, disse o camisa 25, após o apito final na Espanha, decretando a eliminação da equipe da competição. No ato, o jogador se revoltou bastante.

O Bayern vinha vencendo até os últimos minutos, quando Joselu entrou e, com pouco tempo em campo, empatou o duelo. Minutos depois, entrou na área e virou a partida, colocando ainda mais fogo no jogo na Espanha.

Principais vídeos

plugins premium WordPress