Presidente do Palmeiras, Leila Pereira é convidada e prestará depoimento na CPI do Senado

Resumo
Leila Pereira dará seu depoimento na CPI que investiga a manipulação de resultados no futebol brasileiro, na qual John Textor citou o Palmeiras

Uma forte oposição para as declarações de John Textor, dono da SAF do Botafogo, sobre manipulações de resultados é Leila Pereira, presidente do Palmeiras. De acordo com o ge.globo, Leila recebeu o convite oficial e comparecerá no dia 22 de maio, às 11h , na CPI do Senador, que investiga suspeitas de manipulações de jogos no futebol brasileiro.

Um dos primeiros atos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tinha sido aprovar os requerimentos para presidente do Palmeiras e o dono do Botafogo para prestarem depoimentos como testemunhas. Após contantes declarações com acusações, Textor prestou depoimento ainda nesta semana.

O empresário garante ter provas que o Palmeiras vem sendo beneficiado por dois anos. Além de acusar cinco jogadores do São Paulo de ter manipulado a goleada sofrida pelo Verdão no ano passado. Diante desse cenário, o clube paulista acionou Textor na Justiça Comum e solicitou a abertura de inquérito exigindo a apresentação de provas.

Nesta semana, John Textor apresentou os documentos que menciona ter como provas, em uma reunião fechada entre membros da CPI, em Brasília. Essas documentações não estão públicas até o momento.

Principais vídeos

plugins premium WordPress