Diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, se arrepende de ter ofendido Abel Ferreira

gettyimages-1341765896-612x612
SAO PAULO, BRAZIL - SEPTEMBER 21: Abel Ferreira coach of Palmeiras gestures during a semi final first leg match between Palmeiras and Atletico Mineiro as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 at Allianz Parque on September 21, 2021 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Andre Penner - Pool/Getty Images)

Em março deste ano, o diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, direcionou duras ofensas ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, logo depois de uma partida entre as duas equipes, no Morumbi. Nesta sexta-feira (26), o dirigente afirmou que se arrependeu do que fez. 

Em entrevista ao programa Zona Mista do Hernan, no Uol Esporte, Belmonte disse que não se arrepende da reclamação que fez sobre o jogo, porém admitiu que foi deselegante com o treinador do Verdão ao ofendê-lo. 

“Me arrependo muito, mas não da reclamação, porque acho que fomos muitíssimos prejudicados naquele jogo. O formato que eu fiz para identificar o Abel foi deselegante e ele não merecia isso, não estava bravo com ele, e sim com a arbitragem. Acho que errei, me desculpei com ele, antes daquele encontro tivemos uma conversa muito boa por vídeo”, disse.

O Palmeiras volta a campo contra o Vitória, neste sábado (27), às 19h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 36 pontos e está a quatro do Botafogo, que lidera com 40 pontos. 

(Foto: Divulgação) 

Principais vídeos

plugins premium WordPress