O Palmeiras não passou por um momento muito bom nos últimos dias. As eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, além de uma resposta machista do técnico Abel Ferreira a uma jornalista estremeceram as estruturas do Verdão.
Mas a relação do treinador com a presidente do Palestra, Leila Pereira, não foi abalada. Em entrevista ao jornalista Flávio Prado, a gestora disse que não há nenhuma possibilidade dela ter algum conflito com o treinador ou a comissão técnica.
“O Abel é o maior treinador da história do Palmeiras, eu não tenho dúvida. Eu trabalho diariamente com ele e com a comissão técnica dele, e ninguém vai fazer com que eu tenha qualquer conflito com ele ou com quem quer que seja aqui dentro porque eu sei do caráter, eu sei do profissionalismo, eu sei do trabalho duro de todos nós”, disse a presidente.
O Palmeiras volta a campo contra o Criciúma neste domingo (15), às 16h, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 47 pontos e está a três do Botafogo, que lidera com 50 pontos.
(Foto: Divulgação)