De acordo com o jornalista Jeff Passan, da ESPN, o Cincinnati Reds tem uma ótima notícia que foi divulgada recentemente. A franquia teria acertado a renovação de contrato com seu ace, Hunter Greene, por seis temporadas, com opção de renovação por mais uma. Agora, o astro da franquia passará a receber US$ 53 milhões.
De acordo com Passan, com o novo contrato em mãos, Greene não terá a chance de ir para a free agency por no mínimo dois anos, e só estaria livre no mercado quando completasse 29 anos.
A franquia de Cincinnati, que é conhecida por não acertar longos contratos, conseguiram acertar o seu primeiro contrato extenso. A equipe se sentiu na obrigação de manter a estrela no elenco por muito tempo, já que, Hunter é um dos melhores jogadores da liga.
Foi um longo caminho para Hunter Greene chegar onde está hoje. Selecionado em 2017 na segunda escolha do draft, o atleta passou pela famosa cirurgia Tommy John, em 2019. Com isso, o esportista ficou as temporadas seguintes em divisões inferiores, e só foi estrear na MLB em 2021.