Borussia Dortmund enfrenta impasse com Manchester United por Sancho

Resumo
O valor desejado pelo Manchester United para vender Jadon Sancho é considerado bastante elevado pelo Borussia Dortmund, que quer mantê-lo

Após ser afastado do Manchester United e ficar meses sem entrar em campo, Sancho retornou ao Borussia Dortmund por empréstimo e vem recuperando o protagonismo de quando foi contratado pelo time inglês.

O desejo do atacante é permanecer na Alemanha, mas não será tão fácil. De acordo com a Sky Sports, o Manchester pede 40 milhões de euros para vendê-lo ao Dortmund. A quantia é considerada elevada pelos alemães, que pedem uma redução no valor.

Sancho tem contrato com o United até junho de 2026, o que faz com que os aurinegros não tenham um grande poder de negociar. Além disso, os Red Devils pagaram 73 milhões de libras em 2021 pela contratação do jogador, então buscam recuperar boa parte do investimento.

A tendência é que a equipe de Erik ten Hag ouça propostas de outros clubes a fim de vender Sancho. Ele está fora dos planos do Manchester United para a próxima temporada e Sir Jim Ratcliffe quer fazer caixa por novas contratações. O inglês, assim como Greenwood, são vistos como grandes oportunidades.

Principais vídeos

plugins premium WordPress