Um dos principais jogadores da Juventus nas últimas temporadas, Federico Chiesa pode deixar o clube italiano nos próximos meses. A Velha Senhora começará ouvir as sondagens e propostas de outros times pelo atleta, de acordo com o jornal Tuttosport. Sendo assim, o meia pode sair em breve e até deixar a Itália.
Federico Chiesa já foi um grande alvo de Manchester United e Newcastle, ambos da Premier League, em outras janelas de transferências. Porém, por ser peça importante no plantel, os italianos nunca cogitaram negocia-lo. Porém, nos últimos meses, a história pode mudar e o jogador pode sim deixar a equipe, caso chegue algo favorável para todas as partes, por alguns motivos, alegados pela diretoria.
Recentemente, o italiano teve um desentendimento com Massimiliano Allegri, treinador da equipe, sobre sua função dentro de campo. O comandante não vinha escalando Chiesa da forma que o jogador prefere atuar e houve um problema. Diante disso, as partes estão conversando para que o ciclo seja fechado em breve, com uma negociação.
A próxima janela de transferências na Premier League promete ser bem interessante, com atletas já mapeados. O Manchester United deseja passar por uma reestruturação na equipe para voltar aos momentos de glória.