Dorival Júnior fala sobre ausências de Neymar e Casemiro, e comenta possibilidade de mudanças na lista final

Resumo
Comandante da Seleção brasileira, Dorival Júnior convocou os 26 nomes que representarão o país na Copa América, sem Neymar e Casemiro

Na manhã desta sexta-feira (10), a CBF e o comandante Dorival Júnior, anunciaram a lista dos 26 convocados para a disputa da Copa América 2024 e dos amistosos de junho, que antecederão o disputado torneio continental.

Com vários nomes já conhecidos e algumas novas oportunidades para jovens atletas, o comandante anunciou a lista para os duelos, com ausências de peso, e afirmou que pode acontecer mudanças até o prazo final de entrega dos convocados.

“Poderemos ter alterações técnicas como físicas, médicas. Eu espero que aqueles que não estejam ai relacionados continuem se preparando. Que todos estejam preparados para uma eventualidade”.

Questionado sobre a “Neymardependencia”, o comandante falou sobre a ausência do camisa 10 brasileiro na equipe para a Copa América, e deixou no ar o possível retorno do jogador ao time nacional.

“Nós precisamos de protagonistas e não um único protagonista. É importante que tenhamos jogadores desse nível juntos. Daqui a pouco se Deus quiser também contando com a presença de um jogador como o Neymar”.

Por fim, Dorival comentou sobre a situação de Casemiro, que era um dos capitães da seleção sob comando de Tite, e é considerado um dos melhores volantes do mundo.

“Amanhã farei um contato com calma com Casemiro. É um jogador que merece consideração, carinho e respeito. Continuemos acreditando num atleta deste nível”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress