Presidente do Flamengo cogita demissões no departamento de futebol

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Resumo
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, está cogitando demissões de funcionários que compõe o departamento de futebol da gávea.

As mudanças no futebol do rubro-negro carioca podem não parar apenas em Vitor Pereira. Isso porque, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, está cogitando demissões de funcionários que compõe o departamento de futebol da gávea. Entre os nomes com maior risco, estão Juan e Fabinho.

Responsáveis pela parte técnica e bom desenvolvimento do elenco, a dupla ainda não caiu nas graças da torcida. O departamento realizou algumas contratações, por exemplo, muitos questionáveis. Dentre os jogadores que chegaram no passado, apenas Ayrton Lucas é titular absoluto. 

De acordo com o ‘Lance!’, internamente a contratação do atual treinador do Fla, antes questionada, já é tratada como um fracasso. Por conta disso, a pressão nos membros que trabalham diretamente com o futebol aumentou.

Por outro lado, mesmo com a grande pressão por parte da torcida, Marcos Braz e Bruno Spindel possuem respaldo do presidente Landim e deverão continuar no clube.

Demissão de Vitor Pereira

Em relação a Vitor Pereira, sua demissão está certa e o treinador será comunicado nas próximas horas. Após a derrota por 4 a 1 na final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, a situação ficou insustentável para o português que colecionava inconsistências no clube.

Ao todo, foram 12 vitórias, dois empates e sete derrotas em 21 jogos, com o aproveitamento de 60,3%.

Principais vídeos

plugins premium WordPress