Gabigol pedirá efeito suspensivo para voltar a treinar e jogar

A defesa de Gabigol entrará com um pedido de efeito suspensivo para que o atacante do Flamengo possa voltar a treinar e jogar. A ideia é que o jogador possa voltar a sua rotina até que o seu recurso da punição por tentativa de fraude no exame antidoping seja julgado.

De acordo com o jornalista André Hernan, do UOL Esporte, a defesa de Gabriel Barbosa vai alegar “danos irreparáveis” nesse período em que não pode jogar e treinar enquanto não há o julgamento do recurso. Vale lembrar que o atacante do Rubro-Negro ficará de fora da final do Estadual e início de Libertadores e Brasileirão.

Além disso, outro ponto que a defesa mencionará é como o jogador pode ser prejudicado em relação a Seleção Brasileira. Sem atuar, Gabigol não teria chance de aparecer na lista de convocados de Dorival Jr para a Copa América, que acontece entre julho e julho.

Vale lembrar que o julgamento do recurso da punição imposta por fraude no exame antidoping ainda não tem data marcada. Gabigol acredita em sua inocência e o Flamengo vê punição como exagerada.

Principais vídeos

plugins premium WordPress