Adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil tem pior início de temporada desde 2017

Fotos :Staff Images / CBF
Resumo
O Sousa, adversário do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil, está tendo um início de temporada complicadíssimo.

O Sousa, adversário do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil, está tendo um início de temporada complicadíssimo. Com uma vitória e três derrotas em quatro partidas, o Dinossauro tem seu pior início de ano desde 2017.

Com o atual aproveitamento de apenas 25%, o clube da Cidade Sorriso está momentaneamente na zona de rebaixamento do Paraibano e aumenta a pressão nas redondezas do Marizão. O levantamento é do ge.

Em 2017, ano em que a pontuação após quatro partidas era a mesma, o Sousa perdeu apenas uma partida e empatou as outras três:  Paraíba 0 x 0 Sousa, Sousa 1 x 1 Campinense, Sousa 0 x 1 Botafogo-PB e Treze 0 x 0 Sousa.

Nesta temporada, por outro lado, foram três amargas derrotas que ligaram o alerta para a sequência da temporada. Até aqui, o Dino perdeu para o ABC  (1 a 0), Nacional de Patos (1 a 0) Sousa, e CSP  (1 a 0). Curiosamente, a única vitória da equipe paraibana também foi por 1 a 0, contra o Serra Branca.

Outra similaridade de 2024 com 2017 é o número de gols marcados. Isso porque, nos dois anos após quatro partidas o Sousa balançou as redes em apenas uma oportunidade.

O próximo embate do Sousa na temporada será no dia 17 de fevereiro, às 16h30, diante do Campinense, pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê de 2024. Por outro lado, contra o Cruzeiro, o jogo válido pela Copa do Brasil acontecerá no dia 21/02, quarta-feira.

Principais vídeos

plugins premium WordPress