Em fim de contrato, Paulinha desconversa sobre renovação com o Corinthians, mas promete “lutar até o último dia”

Resumo
Perto do fim do seu contrato como Corinthians, Paulinho retornou aos gramados dez meses após sua lesão ligamentar no joelho esquerdo.

Perto do fim do seu contrato como Corinthians, Paulinho retornou aos gramados dez meses após sua lesão ligamentar no joelho esquerdo. O meia ganhou alguns minutos no amistoso da equipe paulista contra o Londrina, na última quarta-feira (27).

No entanto, o futuro do jogador no Timão ainda não está definido. A comissão técnica de António Oliveira, segundo o ge, conta com o atleta para o restante da temporada. No entanto, tudo vai depender das conversas do meia com a diretoria corintiana.

Questionado após o amistoso sobre a sua situação contratual, Paulinho se esquivou da pergunta. Ele ressaltou que seu vínculo vai até junho e deixou seu futuro nas mãos do seu empresário e do clube. Mas, prometeu lutar pela camisa do clube até o último dia que estiver a usando.

“Contrato vai até junho, deixei claro para a direção e para meu representante para resolverem. O que falei é que enquanto estiver aqui vou lutar até o último dia, enxergar que sou útil para a instituição”, disse à ESPN.

Em sua entrevista coletiva, o técnico António Oliveira também dedicou parte dela a falar do meio-campista. Segundo ele, jogadores como Paulinho precisam ser valorizados, pois representam a história do clube.

“Estamos felizes e orgulhosos do Paulinho. É um jogador que admiro muito, que admirava enquanto torcedor de futebol e hoje tenho o privilégio de ser treinador dele. Ele é um jogador como Cássio e Fagner e que representa os valores desse clube. Temos que valorizar”, comentou António Oliveira.

Principais vídeos

plugins premium WordPress