Cruzeiro intensifica conversas com VaideBet, empresa de Gusttavo Lima, para novo patrocínio máster

Resumo
O Cruzeiro intensificou as conversas com a VaideBet, empresa do cantos Gusttavo Lima e atual patrocinadora do Corinthians.

O Cruzeiro intensificou as conversas com a VaideBet, empresa do cantos Gusttavo Lima e atual patrocinadora do Corinthians. De acordo com a GOAL, a boa relação entre o empresário Pedro Lourenço e o cantor sertanejo fez a marca se reaproximar do clube nos últimos dias. 

A ideia seria um acordo para substituir a Betfair, atual patrocinadora máster da Raposa. Em meio as negociações, outras casas de apostas fizeram consulta ao Cruzeiro sobre um possível acordo, mas todas ouviram que a preferência será da VaiDeBet.

A nova diretoria cruzeirense quer aumentar a receita com patrocínios. Ainda não há um número específico, mas o novo sócio majoritário do clube, Pedro Lourenço, tem conversado com algumas marcas a fim de chegar a um acordo.

Atualmente, a Betfair paga R$ 25 milhões ao clube mineiro, além de valores de bônus e premiações em caso de resultados esportivos. No entanto, o valor não é bem visto.

Para se ter ideia, a mesma Betfair fechou um acordo de patrocínio com o Vasco, e pagará, de acordo com o ge, cerca de R$ 70 milhões por ano de forma fixa, quase três vezes mais do que recebe o Cruzeiro. No entanto, entre variáveis, o valor pode chegar a R$ 115 milhões.

Principais vídeos

plugins premium WordPress