Lucas Fernandes aciona Botafogo na justiça cobrando 1,2 milhão de reais

Resumo
Lucas Fernandes aciona Botafogo na justiça cobrando cerca de 1,2 milhão de reais do clube carioca por falta de pagamentos.

Um dos primeiros reforços da era John Textor no Botafogo, Lucas Fernandes deixou o clube no final do ano passado, quando seu vínculo de empréstimo se encerrou. Diante disso, nos últimos dias, de acordo com o O Globo, o meio-campista entrou na justiça cobrando 1,2 milhão de reais do clube carioca.

O valor é referente a um mês de salário não recebido, 18 meses de FGTS não recolhidos, férias proporcionais e multas pelo não pagamento de verbas rescisórias. Sendo assim, atualmente no Cuiabá, o ex-camisa 18 decidiu entrar na justiça para receber o que o Glorioso precisa pagar e a situação deve ser resolvida em breve.

Lucas Fernandes chegou ao Botafogo emprestado da Portimonense, de Portugal e foi muito importante para o Glorioso em 2022. Porém, em 2023, não teve o mesmo desempenho e não atuou com frequência. Nesta temporada, chegou ao Cuiabá para a disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, para reencontrar a boa fase na carreira.

Principais vídeos

plugins premium WordPress