John Textor deve ignorar STJD e apresentará provas ao Ministério Público

Resumo
John Textor ignorará STJD e apresentará as provas pedidas diretamente ao Ministério Público do Rio de Janeiro e Brasília.

John Textor está tentando revolucionar, cada vez mais, o futebol brasileiro. Recentemente, o norte-americano está na luta contra a arbitragem, tendo em vista que declarou ter provas de árbitros reclamando da falta de pagamento de propinas. Entretanto, não deve ser apresentado ao STJD, segundo o jornalista Sérgio Santana.

O STJD havia dado um prazo até segunda-feira para que o empresário apresentasse as provas. Entretanto, o norte-americano não vai. A ideia do mesmo é levar diretamente para autoridades maiores, como o Ministério Público, quanto do Rio de Janeiro, quanto de Brasília. Ou seja, situações ainda maiores e mais graves ainda.

John Textor se irritou bastante com o STJD em 2023, quando arquivou, em menos de 24 horas, o processo levantado foi mostrado um relatório de 70 páginas baseado em análises de jogos da Good Game!, empresa francesa que avalia arbitragem com ajuda de inteligência artificial, que o Botafogo deveria ter muito mais pontos no Brasileirão.

O norte-americano está ciente de todas as multas e punições que pode levar pela posição escolhida, mas irá até o fim. O empresário afirmou que havia um áudio, que um árbitro reclamava de falta de propina e vindo diretamente da CBF.

Principais vídeos

plugins premium WordPress