Rodrigo Battaglia comenta mudança de posição para a zaga com Gabriel Milito

Resumo
O volante Battaglia, titular do Galo com Milito, falou também a respeito de sua mudança de posição com o novo comandante

Na noite de terça (23), o Atlético entrou em campo diante o Peñarol pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. E em um jogo que parecia tranquilo, o clube alvinegro acabou se complicando no segundo tempo, mas venceu por um placar de 3×2.

De olho no próximo jogo, diante o Cuiabá pelo Brasileirão, o volante Rodrigo Battaglia falou a respeito de sua nova função com o Milito, onde atuou como zagueiro nos duelos diante Cruzeiro e Peñarol, saindo de campo com a vitória alvinegra em ambas as oportunidades.

“É um desafio para mim, aprendizagem. O que for melhor para a equipe, eu vou tentar me adaptar. O Gabi (Milito) me pediu para jogar ali (zagueiro) em um ou outro jogo. Eu aceitei, claramente. O que for melhor para a equipe, vou tentar fazer. Estou feliz.

Em ambos os jogos, o Galo abriu 3×0 no placar. Contudo, no duelo diante os uruguaios, o Galo acabou cedendo dois gols. O volante falou também a respeito da vitória contra o Peñarol, e essa fragilidade defensiva que acabou sofrendo o time na segunda etapa.

A gente tem que aprender, tem que melhorar. Sempre se pode melhorar para fechar o jogo. Tem acontecido de a gente fazer um primeiro tempo muito bom e depois cair um pouco. A equipe rival é uma boa equipe. É Libertadores. O importante foi a vitória.

Principais vídeos

plugins premium WordPress