Novo treinador do Atlético, Gabriel Milito faz proibição inusitada nos vestiários

Resumo
Novo comandante do Galo, Gabriel Milito revela que faz uma proibição inusitada no vestiário em dia de jogo

O Atlético já tem um novo treinador, o argentino Gabriel Milito, que chegou ao clube na última segunda (25), data do aniversário alvinegro, e já iniciou os trabalhos com o elenco atleticano, visando a grande decisão de sábado (30), pela partida de ida das finais do Campeonato Mineiro diante o rival Cruzeiro.

Com isso, o comandante foi apresentado de forma oficial na tarde de quarta (27), na Arena MRV, e falou sobre uma das regras que costuma ter nos dias de jogos e nos vestiários que comanda.

“Sei que a tecnologia levou o mundo para um lado positivo, mas também tem um lado negativo. Se você não sabe utilizar (o celular), não é bom. Eu não mexo nas redes sociais. E não gosto quando estamos no vestiário, para jogar uma partida, e os jogadores ficam mexendo no celular. Eu proíbo. Durante a viagem, no ônibus, que falem! Depois da partida, no vestiário, não gosto. Subimos ao ônibus, que usem!”, contou o técnico.

“Estes momentos, antes, durante a partida e depois, são momentos do jogador com o seu companheiro. Eles têm que transmitir essa (vontade). O que eu sei é que tem jogador que se distrai, não pensa na partida, mas rende mais, melhor. Mas, me dá uma sensação de que eles não estão conectados. (E eles) aceitam, porque têm tempo para fazer o que querem”, finalizou.

O comandante fará sua estreia no Galo amanhã (30), no primeiro jogo da grande final do Campeonato Mineiro, diante o rival Cruzeiro, na Arena MRV. O duelo será às 16h30.

Principais vídeos

plugins premium WordPress