Calleri fica a dois gols de ser o maior artilheiro do São Paulo na história da Libertadores

Foto: Getty Images
Resumo
Com o gol marcado na última quarta-feira (08), contra o Cobresal, Calleri ficou perto de se tornar o maior artilheiro do São Paulo na Libertadores.

Com o gol marcado na última quarta-feira (08), contra o Cobresal, Calleri ficou perto de se tornar o maior artilheiro do São Paulo na Libertadores. O atacante foi autor de um dos gols da vitória por 3 a 1, que garantiu o Tricolor na próxima fase da Libertadores.

Sendo assim, o atacante argentino ainda terá mais algumas chances de igualar as marcas de Rogério Ceni e Luis Fabiano na competição. Os dois são os maiores artilheiros do Tricolor na Libertadores, com 14 gols cada.

Já Calleri balançou as redes pela 12ª vez com a camisa do São Paulo no confronto em Calama. Esta, vale lembrar, é a segunda segunda edição de Libertadores disputada por Calleri com a camisa do São Paulo.

Na primeira, em 2016, o atacante, que defendeu o clube por apenas seis meses, marcou nada mais, nada menos que nove gols, ajudando a levar o Tricolor até a semifinal. Já neste ano, Calleri marcou três gols.

No entanto, o jogador deixou o gramado da partida contra o Cobresal com dores na panturrilha. Caso a lesão seja confirmada, ele pode perder alguns jogos, que pode fazer com que ele tenha menos oportunidades de balançar as redes mais duas vezes. Seu contrato com o Tricolor vai até dezembro de 2026.

Principais vídeos

plugins premium WordPress