Após duelo na Copa do Brasil, Lyanco rebate críticas de torcedores nas redes sociais

Resumo
Em suas redes sociais, Lyanco discutiu com um torcedor do Galo que criticou as recentes atuações do zagueiro e os cartões recebidos

Após o empate na Copa do Brasil, contra o CRB, o Galo agora foca no próximo compromisso, diante o Criciúma, amanhã (03), às 20h. Em meio a isso, um dos novos nomes do elenco alvinegro, o zagueiro Lyanco, se tornou notícia após discussão nas redes sociais.

Em seu X (antigo Twitter), o zagueiro foi questionado sobre o excesso de cartões que vem recebendo e ainda foi comparado por um seguidor ao zagueiro Felipe Mello do Fluminense e o lateral direito Fagner do Corinthians, conhecidos por suas ‘raiva’ e ‘agressividade’ em campo.

O torcedor em questão ainda comparou o preço pago pelo Galo para adquirir o defensor com um zagueiro da Copa Itatiaia.

“LYANCO jogador de 18 milhões tem que jogar bola, só pra da porrada e levar cartão, era melhor contratar um Beque da copa Itatiaia. Atlético alguém da diretoria tem que conversar com o LYANCO, antes que ele fique marcado como Fagner e Felipe Melo.”, escreveu o torcedor.

Após isso, o zagueiro Lyanco retrucou o torcedor com a seguinte declaração:

“Irmão, fala ai onde tomei cartão por agredir alguém? Contra o Corinthians em uma “falta” e foi pressão do banco dos caras. Contra o CRB falta tática que tive que fazer, se você sabe o que é. Vim pra jogar e defender o Galo. O que tiver que ser feito, farei. Mas em momento nenhum agredi alguém. Parceiro. Não confunda força física, vontade, com maldade de machucar alguém. E nem me compara com alguém, vim nesse valor porque valho”, afirmou Lyanco.

O zagueiro do Galo ainda mandou uma indireta para o torcedor atleticano sobre o seu valor adquirido pelo clube ao Southampton da Inglaterra:

“E ah…foi mais que 18”, finalizou.

O Atlético não divulgou os valores, mas especula-se que o zagueiro Lyanco foi adquirido na casa dos R$ 29 milhões de reais.

Principais vídeos

plugins premium WordPress