O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre o posicionamento contrário do Corinthians a mudança de datas do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.
“Eu acho que essa decisão é da CBF. As decisões da CBF em outros momentos não foram benéficas ao Flamengo. O Flamengo entendeu, jogou, perdeu, ganhou… Eu acho que a CBF fez o óbvio, o plausível. Dizer para o Corinthians que essa competição é da CBF. Ela que marca os jogos e o calendário. Ela colocar na competição dela um jogo que pode tirar sete ou oito jogadores de outro time, que dessa vez é o Flamengo, não é o razoável pelo equilibrio da competição”, começou.
Além disso, o dirigente também direcionou um recado para o presidente do Corinthians, Augusto Melo. Braz também pontuou outros momentos que o Flamengo tentou mudar datas de algumas partidas em que julgou que o Rubro-Negro estaria sendo prejudicado pelo calendário da CBF.
“O presidente lá também tem torcida, a imprensa que cobre o Corinthians, tem os blogueiros, essa mídia alternativa que também faz uma pressão. Ele também está fazendo o jogo dele, mas sabe que não vai adiantar nada. O jogo vai ser no dia que foi determinado. Como teve outros momentos que o Flamengo reclamou e não adiantou de nada”, finalizou.