Após ser derrotado por 3 a 0 na Inglaterra, o Real Madrid terá que fazer mais uma remontada histórica para avançar do Arsenal e se classificar para a semifinal da Champions League.
Ainda assim, Jude Bellingham acredita que o clube merengue é capaz de reverter a vantagem. O inglês foi questionado sobre o clima no vestiário e reforçou que a palavra mais escutada é "remontada". O Real Madrid precisa vencer por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis e por quatro gols para se classificar de forma direta.
"Remontada (risos). Ouvi isso um milhão de vezes na semana passada. Isso nos motiva muito. É uma noite feita sob medida para o Real Madrid. Acho que não podemos acrescentar nada mais especial a isso", afirmou. Além disso, Bellingham espera que os Blancos tenham uma atuação bem diferente da partida de ida.
"Temos que ser algo muito melhor do que no primeiro jogo. Mais comprometimento, mais riqueza com a bola… tem muita coisa. Não acho que demos o nosso melhor, sabemos que podemos fazer coisas muito melhores e é isso que queremos mostrar amanhã", disse.