Demitido do São Paulo nesta quinta-feira (18), Thiago Carpini usou suas redes sociais para se manifestar sobre a saída do Tricolor. Em seu texto de despedida, ele citou conquistas importantes pela equipe e afirmou ter deixado um legado positivo no clube.

"Em pouco tempo, escrevemos páginas importantes na história do clube, sendo um dos mais jovens treinadores a ser campeão pelo São Paulo. E isso ficará para sempre. Tivemos grandes momentos e outros não tão felizes, mas o que fica é o sentimento de que lutamos e deixamos um legado positivo ao São Paulo", escreveu Carpini.

Além disso, Carpini ainda deixou uma mensagem especial aos jogadores do São Paulo e aproveitou para dizer que acredita que o clube voltará a levantar troféus ainda neste ano.

"Mas, principalmente, minha gratidão ao grande elenco de atletas com quem tive o prazer de trabalhar e que, certamente, ainda terão sucesso nesse ano, e levantarão troféus. Anotem o que digo: existem grandes coisas reservadas a vocês", completou.

https://www.instagram.com/p/C56gvmsxR7a/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

No Tricolor, Carpini comandou a equipe em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, num aproveitamento exato de 50% dos pontos. Seu início foi promissor, vencendo o Corinthians na Neo Química Arena e sendo campeão da Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras. No entanto, os bons resultados não se mantiveram e ele foi demitido após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo.