Um dos lutadores mais queridos no plantel do UFC, o peso-leve Michael Chandler segue determinado a enfrentar Conor McGregor, no retorno da mega-estrela ao UFC.

A luta entre Chandler e McGregor foi assinada em dezembro de 2022 e desde então, o irlandês tem adiado constantemente o confronto. Muito se especula sobre os motivos, mas McGregor tem demonstrado que seu foco no momento não é lutar. Ele estrelou o filme " Matador de Aluguel" ao lado de Jake Gylenhaal recentemente.

O confronto foi marcado para o último sábado, mas McGregor quebrou o dedo mindinho de seu pé esquerdo duas semanas antes da luta e teve que deixar o confronto, por pouco não fazendo com que todo o evento fosse cancelado.

Apesar de estar há quase 2 anos sem lutar, Chandler segue determinado a enfrentar McGregor, o que lhe daria um maior ganho financeiro. Segundo o americano, ele recusou uma luta contra o atual campeão do peso-leve, Islam Makhachev, para focar no irlandês.

"Me ofereceram Islam em outubro, em Abu Dhabi. Soube que o dedo mindinho de Conor, ficará melhor em setembro, é com ele que vou lutar", disse.