A situação contratual de Mohamed Salah com o Liverpool voltou a gerar discussões, desta vez com críticas contundentes de Jamie Carragher, ídolo dos Reds e agora comentarista esportivo. Durante um debate na Sky Sports, Carragher não poupou palavras ao afirmar que Salah tem sido "egoísta" no modo como está lidando com o assunto.
Carragher destacou que o foco principal da temporada para o Liverpool deve ser o título da Premier League, e não os contratos ou os futuros individuais de jogadores:
"O mais importante para o Liverpool nesta temporada não é o futuro de Salah, Van Dijk ou Alexander-Arnold. O mais importante é vencer a Premier League. Isso está acima de qualquer jogador."
O ex-zagueiro também comentou sobre as declarações públicas de Salah e as mensagens ambíguas de seu agente, que têm alimentado especulações:
"Se Salah continuar falando sobre sua renovação ou seu agente lançar mensagens enigmáticas, está sendo egoísta. Está pensando mais nele mesmo do que no clube."
Salah tem contrato com o Liverpool até junho de 2025, mas rumores sobre uma possível saída, além das declarações do jogador, têm crescido. O jogador chegou mesmo a afirmar que "estamos quase em dezembro, e eu ainda não recebi propostas para continuar no clube. Estou provavelmente mais fora do que dentro".