De acordo com o ge, Thiago Silva e Felipe Melo tiveram uma discussão acalorada no CT Carlos Castilho antes do empate entre Fluminense e Fortaleza em 2 a 2, no Maracanã. A dupla não chegou às vias de fato, mas o tom foi considerado além do normal.
O desentendimento ocorreu durante um momento do treinamento e a atividade precisou ser paralisada até que a dupla se acalmasse. Ainda assim, esse não foi o motivo pelo qual Felipe Melo ficou de fora da relação do Fluminense para encarar o Fortaleza. A ausência foi por opção técnica de Mano Menezes.
Felipe esteve no vestiário junto com os companheiros. No último sábado, o Fluminense treinou com a presença de Thiago Silva e Felipe Melo, sem maiores problemas. A discussão gerou surpresa, já que os dois são amigos, foram companheiros na Seleção Brasileira e adversários na Itália.
O relacionamento entre eles é considerado tranquilo internamente. Felipe Melo não atua pelo Fluminense há mais de um mês, desde o dia 21 de setembro, na derrota para o Botafogo. Por fim, o zagueiro acabou falhando no lance decisivo, no gol da vitória de Luiz Henrique.