O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Bragantino, neste sábado (5), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o resultado poderia ter sido bem diferente se Rony não tivesse perdido um gol “feito” no final da partida. 

Ele recebeu um passe de Estevão e estava cara a cara com o goleiro. Bastava apenas empurrar a bola para o gol, no entanto ele chutou forte demais e acabou mandando para fora. Isso gerou revolta em parte da torcida que aproveitou a volta do X e pediu sua saída. 

“Cara, pior que eu tento não criticar o rony, eu juro que tento, pq querendo ou não ele é jogador do Palmeiras, infelizmente, mas ele próprio não se ajuda, qual a dificuldade de dominar a bola e tirar do goleiro”, postou um torcedor palmeirense. 

O Palmeiras volta a campo contra o Juventude, neste domingo (20), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e está a três do Botafogo, líder com 60 pontos. 

(Foto: Divulgação)