Um dos principais nomes da história do Liverpool e da Premier League é o camisa 11, Mohamed Salah, que tem liderado o time para mais um provável título nacional na liga mais competitiva do mundo. E na tarde de ontem (24), o 'faraó' foi decisivo novamente, ao marcar o gol da vitória diante o Southampton, que garantiu uma vantagem de 8 pontos na liderança da competição.

Contudo, ao final do duelo, o egípcio foi questionado sobre sua renovação com o clube, que está em aberta, já que seu contrato vai até o final da temporada atual. Questionado por jornalistas, o jogador afirmou que não recebeu contatos ainda da diretoria dos Reds e estaria mais 'fora' do que 'dentro' do clube para o próximo ano.

“Decepcionado? Sim, estou desapontado. Claro que estou desapontado com a situação. Não vi nenhum tipo de proposta do Liverpool até agora. Estamos quase em dezembro, e eu ainda não recebi propostas para continuar no clube. Estou provavelmente mais fora do que dentro", disse Salah, em uma rara aparição na zona mista.

O jogador declarou seu carinho pelo clube e reafirmou o desejo de ficar por mais tempo.

"Eu estive no clube por muitos anos. Não há clube como este. Mas, no fim das contas, não está nas minhas mãos. Estamos em dezembro, e eu não recebi nada sobre meu futuro. Eu amo os torcedores, os torcedores me amam. No fim das contas não está nas minhas mãos ou nas mãos dos torcedores. Vamos esperar e ver", completou.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1860981235398386116