Kylian Mbappé é uma das grandes estrelas do futebol mundial e a pressão sobre si é evidente, tanto em nível de clubes, ainda mais agora no Real Madrid, como de seleção. Dessa forma, os próprios companheiros do jogador ficam surpreendidos com o que o atacante precisa suportar.
Assim, Ibrahima Konaté, zagueiro do Liverpool e companheiro de Mbappé na seleção da França, saiu em defesa do jogador, em coletiva de imprensa:
"Às vezes me coloco no lugar do Kylian. Se eu tivesse toda aquela agitação ao meu redor, não sei se teria suportado. Ele poderia até sofrer uma crise psicológica, não tenho ideia se ele já teve, eu adoraria falar com ele sobre isso", explicou.
"Acho que não é fácil conviver. Ele ainda é jovem, consegue aguentar. Ganhou tudo muito jovem. Tudo que gira em torno dele. Ele não tem vida. Deve ser difícil para ele", assim afirmou Konaté. Além disso, o zagueiro do Liverpool comentou sobre Mbappé ter sido vaiado ao enfrentar o Lille, na França.
"Não sabia que o tinham vaiado em Lille. Não percebo porquê. Quando joguei contra o Toulouse pelo Liverpool, fui recebido de forma excepcional. Não deve ser fácil vivenciar isso no seu país", concluiu. Por fim, Mbappé virou debate na França por não ter sido convocado para os próximos jogos da Liga das Nações, mesmo tendo entrado em campo contra o Lille e o Villarreal.