Na tarde de ontem (06), a Seleção Brasileira feminina de futebol encarou a Espanha, atual campeã do mundo, pelas semifinais das Olímpiadas na categoria. E com um placar surpreendente, as meninas canarinhas venceram por 4×2 as adversárias.

Com isso, uma das principais jogadoras da Espanha, a c goleira Cata Coll, que acabou sendo personagem principal da derrota espanhola com uma falha no primeiro gol canarinho, falou sobre o resultado e a eliminação, pedindo desculpas pelos gols sofridos, e acusando o time brasileiro de atitudes antidesportivas no jogo.

"Acho que não existe companheirismo nesse time, o Brasil. Dói porque, além de tudo, são colegas de profissão. Tenho que admitir que em algum momento me afetou, mas é isso. Pessoalmente, é um dia para esquecer", afirmou Cata Coll na saída do estádio.

Tirei a máscara no vestiário, de raiva, e depois nem lembrei. Peço desculpas às minhas companheiras, à torcida. Não estive aqui hoje, é a realidade."

A goleiro finalizou falando sobre suas falhas no jogo e no impacto direto na eliminação.

"Acho que estive à altura da equipe. Às vezes se está em alta, outras em baixa. Fiquei com a parte ruim, mas estou orgulhosa das minhas companheiras. Acho que elas lutaram até o fim, e tenho que pedir desculpas, hoje estava tudo fechado para mim. Não foi o meu dia, mas falta outro jogo importante e vamos tentar o bronze", completou.

https://twitter.com/geglobo/status/1821146627211493628