O Flamengo superou o Bahia por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o técnico Tite foi questionado sobre o próximo confronto, contra o Fluminense.

O comandante fez questão de exaltar seu adversário e mandar um recado para Julio Avellar, diretor de competições da CBF. A bronca do treinador se dá pelo tempo de descanso que o Flamengo terá, de somente dois dias, para encarar seu rival, que terá três.

"O Fluminense é o atual campeão da Libertadores. Podemos colocar dessa forma também. Depende do recorte. Mas é um grande clássico", disse, antes de direcionar sua declaração para o diretor:

"Eu vou falar direto para ele, para o Julio Avellar que é o cara responsável pelo calendário. Ele tem que cuidar direitinho da sua atividade, da organização e do tempo de descanso das equipes. Tem atletas que vão estourar porque vão jogar em menos de 72 horas. Vai estourar lesão, joelho, tornozelo. Isso prejudica o clube, prejudica uma campanha, o atleta individualmente. Cuidado. Vou dar de novo o nome: Julio Avellar. Faça as coisas corretas", finalizou.