CSKA está muito interessado em Lorran, do Flamengo. O clube russo quer um reforço no setor ofensivo e insiste na contratação do jovem de 18 anos. Os empresários conversam com o Rubro-Negro.
O Flamengo aceita vendê-lo, mas os valores oferecidos anteriormente são baixos, na visão da diretoria. A última proposta do CSKA foi de 5 milhões de euros, cerca de R$ 31 milhões. Sendo assim, o Rubro-Negro quer uma quantia maior para negociá-lo.
Caso as cifras subam para a casa dos R$ 60 milhões, cerca de 9,5 milhões de euros, por 70% dos direitos econômicos, a negociação tende a avançar. As conversas seguem em curso e Lorran poderá deixar o Flamengo ainda nesta janela de transferências.
O jovem surgiu com muita expectativa, cotado para ser a próxima grande venda do Flamengo. Ele foi um dos destaques do clube no período de Copa América do ano passado. No entanto, acabou oscilando na reta final da temporada e perdendo espaço.
Com muitas opções para o setor ofensivo, Lorran está atrás de Matheus Gonçalves, outro revelado pelo Flamengo e que tem ganhado espaço com Filipe Luís. Por fim, o jogador está no elenco que disputa o Campeonato Carioca ao lado do zagueiro Pablo, do atacante Carlinhos e outros jogadores das categorias de base.