O Flamengo poderá ter uma perda importante nas próximas semanas. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Fabrício Bruno aceitou a proposta salarial do Rennes, da França, mas o clube carioca recusou a oferta dos franceses para negociá-lo.

A quantia oferecida foi de 12,5 milhões de euros fixos, mais 1,5 milhão de euros em bônus. O valor foi considerado insuficiente pelo Flamengo para realizar a venda. Os empresários do zagueiro afirmaram que o clube francês pretende aumentar a proposta. A venda dependerá do valor da proposta e da forma de pagamento. Sendo assim, a negociação ainda está longe de um desfecho.

A situação de momento é contrário ao que aconteceu quando o West Ham tentou contratar o zagueiro. Na ocasião, o clube inglês ofereceu 15 milhões de euros ao Flamengo, que aceitou. Por outro lado, o defensor não chegou a um acordo salarial com os Hammers e decidiu permanecer no Rubro-Negro.

Fabricio Bruno vem constantemente sendo sondados por clubes da Europa, principalmente após sua convocação para os amistosos contra Espanha e Inglaterra. O Flamengo não descarta uma venda, mas considera o zagueiro uma peça importante e só fará negócio por valores que considerar justo.