O Cruzeiro foi derrotado pelo Bahia por 4 a 1 neste domingo (23), na Arena Fonte Nova, em duelo pela rodada do Campeonato Brasileiro com um a menos. O lateral-esquerdo Marlon foi expulso no segundo tempo e após o duelo, o técnico Fernando Seabra revelou o que fará internamente no Cruzeiro após mais uma expulsão do atleta.

“A gente tem que orientar, cobrar, conscientizar. Com certeza é excesso de vontade. O Marlon é um jogador leal, não é desleal. Precisamos achar esse equilíbrio na competitividade para que isso não venha a acontecer, porque prejudica a equipe, prejudica a ele também”, disse, em entrevista coletiva, ainda em Salvador.

"É uma pessoa fácil de lidar (Marlon), que recebe muito bem as orientações, cobranças, incentivos. Essa gestão nesse trato direto com ele é muito simples e não causa nenhum estresse. O desafio é ele realmente conseguir modular isso e ter as decisões corretas nesse tipo de circunstâncias”, concluiu o treinador.

Após receber o segundo cartão vermelho em um intervalo de quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o lateral da Raposa afirmou que não teve intenção de acertar Gilberto.

“Hoje, em um lance de proteção, tive mais azar do que intenção de lesionar o companheiro. Complicado em um momento como esse, não sou jogador que tem perfil de ser expulso muitas vezes na minha carreira”, disse, Marlon,

Veja o lance:

https://twitter.com/Noitedecopa/status/1804978329793212524