Gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço revelou interesse em levar um jogo da Raposa para o Ipatingão, em Ipatinga, no Vale do Aço. O dirigente reforçou o seu compromisso em levar o clube celeste para mais perto do seu torcedor.

“Eu já mandei olhar no nosso departamento. Aqui, parece que está liberado para 22 mil torcedores. Eu vou ver os jogos que não pudermos jogar no Mineirão, que tiver show, que fomos mandantes, vou conversar com nosso técnico para ver se a gente traz pelo menos um jogo aqui para Ipatinga, porque vai ser muito importante para nosso torcedor”, disse Pedrinho em entrevista à Itatiaia em um supermercado de Ipatinga.

Logo em seguida, Pedro Lourenço exaltou a força do clube em Ipatinga, região do Vale do Aço, assim como nas cidades vizinhas.

“Desde que eu comprei o Cruzeiro, eu sempre falei e falo que minha ideia é, na medida do possível, trazer o Cruzeiro mais perto do seu torcedor”, agregou.

“Em Ipatinga, nós temos 80% da população que é cruzeirense, com muito orgulho. Tanto que abrimos uma loja e ela bombou, parou a cidade. É muito importante e quero fazer de tudo para trazer um jogo aqui, não sei ainda, se o Mineirão não puder receber o Cruzeiro, quero trazer um jogo aqui para Ipatinga”, garantiu o gestor da Raposa.