Em entrevista a rádio Itatiaia, o mandatário da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, mandou um recado para o lateral esquerdo Marlon, que foi expulso duas vezes no Campeonato Brasileiro.

De acordo com Pedrinho, imprudências dos atleta não serão permitidas.

“O que eu peço a eles é isto. Eu não quero ver jogador machucando o adversário. Não quero ver jogador sendo expulso e prejudicando os colegas dele de trabalho. Lógico que existem necessidades. Não ser expulso no meio-campo sem necessidade. Isso eu não vou permitir no Cruzeiro”, afirmou.

Além disso, o dono da Raposa disse que o clube da todo o conforto para os atletas e espera um retorno dos jogadores.

“Eu trabalho duro, levanto cedo. Quero que todos tenham responsabilidade com o que eles carregam com a torcida. Eles têm que fazer a parte deles. Se um jogador é expulso, como tivemos um jogador expulso duas vezes, prejudica todo o grupo. Fica difícil. Cada um tem que fazer sua parte. A minha eu vou fazer. Eles têm que fazer a parte deles”, disse.

Por fim, Marlon foi expulso nas partidas contra o São Paulo e contra o Bahia, prejudicando a equipe mineira. Com isso, na 8ª e na 12ª rodada, o jovem Kaiki substituiu Marlon e foi muito bem, inclusive sendo elogiado por Fernando Seabra e William.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro