O Cruzeiro anunciou o retorno de Adilson Batista à Toca da Raposa. Contudo, em uma função diferente, ao invés de treinador principal, Adilson será diretor geral das categorias de base.
Para voltar ao Cruzeiro, o agora ex-treinador largou o cargo de técnico principal do Amazonas, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Sua última partida pela equipe manauara foi a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, que culminou na eliminação do Amazonas na Copa do Brasil.
“É uma alegria enorme voltar a uma casa onde trabalhei oito anos. Foi um convite que o Pedro (Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro) me fez. Foi uma convocação para uma função nova. Vou mergulhar e me dedicar para fazer o meu melhor e ajudar essa nova geração de meninos a chegar aqui na Toca preparada”, disse Adilson Batista.
“Então, quero dar a minha contribuição, servir ao Cruzeiro novamente e revelar grandes jogadores para o futuro do clube”, completou no novo diretor de baseda Raposa.
Por fim, além de Adilson Batista, o Cruzeiro anunciou Cyro Leães, que assumirá a função de coordenador metodológico da base.
Foto: Reprodução / X