O meio-campista Matías Zaracho, agora ex-jogador do Atlético-MG, deu uma declaração muito curiosa sobre o antigo técnico Gabriel Milito e o Cruzeiro. Isso porque, em entrevista à ESPN Argentina, o jogador que defenderá as cores do Racing-ARG, afirmou que Milito torceu para o Cruzeiro na final da Sul-Americana.
Na época, Milito ainda treinava o Galo, mas a rivalidade com o Racing falou mais alto. Isso porque, o treinador, como disse Zaracho é um dos ídolos históricos do Independiente-ARG, arquirrival do Racing. Os dois clubes são da cidade de Avellaneda e os estádios de ambos ficam separados por poucos metros.
“A verdade é que foi uma coisa linda, o título que eles (jogadores do Racing) ganharam, que não era conquistado há muito tempo. Eu estava tentando comemorar lá em segredo, porque estávamos a algumas horas do jogo (contra o São Paulo). A gente ia sair para o jogo e eu estava olhando para ele, e o Milito estava lá, e o Milito estava torcendo para o Cruzeiro, então foi tudo uma risada”, revelou.
Milito treinou o Atlético entre março e dezembro de 2024, quando foi demitido após dois vice-campeonatos, na Copa do Brasil e Copa Libertadores. O treinador comandou o time atleticano em 62 partidas, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas.