O garoto João Pedro, de apenas 20 anos, marcou seu primeiro gol como profissional e deu a vitória ao Cruzeiro contra o Villa Nova, na estreia do Mineiro. Aos 49 minutos da etapa complementar, o garoto recebeu de Wesley Gasolina e bateu de primeira para o fundo das redes, dando números finais ao placar de 2 a 1 para a Raposa.
Após a partida, o garoto se emocionou ao falar do sentimento e disse ser uma emoção única. Além disso, destacou que o mais importante sempre é ajudar a equipe em campo e que a realização por ter conseguido isso é incrível.
"A emoção é única! Uma felicidade incrível por fazer meu primeiro gol no profissional e por ter ajudado, porque o mais importante é a vitória. Eu estava na área e vi a jogada se desenhando, temos que estar atentos. Quando a bola veio, eu só poderia pegar de primeira com a canhota, foi o único recurso que tive e fui feliz", comemorou o atacante.
João Pedro chegou ao Cruzeiro em julho do ano passado. Formado nas categorias de base do Flamengo, ele estava no time B do Valladolid, da Espanha, clube que também pertence a Ronaldo Fenômeno.
Inicialmente, ele integrou a equipe sub-20 do clube celeste, mas rapidamente ganhou chances no profissional. Na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, contra o Botafogo, ele fez sua estreia oficial ao entrar aos 32 minutos do segundo tempo.