Neste domingo (01), o Cruzeiro venceu o Atlético-GO, no Mineirão, por 3 a 1, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer no campeonato nacional.
Entretanto, apesar da vitória, após o jogo, jogadores da Raposa questionaram a qualidade do gramado do Gigante da Pampulha. Em entrevista, o lateral-esquerdo Marlon detonou a grama do estádio.
“Além de estar muito quente, foi um jogo muito pesado, porque o Atlético-GO estava melhor fisicamente que a gente. E o gramado estava muito pesado e estava ruim, estava soltando muito”, criticou em entrevista coletiva no estádio.
“A gente perdia a bola sozinho, soltou muita grama também. O Cássio no tiro de meta escorregou, quase dá uma coisa ruim”, disse Marlon.
Marlon ainda destacou que teve problemas com o gramado, o que dificultou que o atleta entrasse de vez no jogo nos minutos iniciais.
“Sozinho, sozinho (escorregou no gramado), no começo do jogo me custou para entrar na partida, porque cometi uns erros técnicos ali, escorreguei sozinho”, comentou.