O Chelsea não faz a temporada dos sonhos. Por mais que tenha feito altos investimentos recentemente, o clube inglês permanece no meio da tabela da Premier League. Porém, que está no topo, é um atleta da equipe: Cole Palmer, jovem que chegou recentemente ao time, vindo do Manchester City e assumiu o protagonismo.
O camisa 20, de apenas 21 anos, foi peça fundamental e o principal jogador em campo no grande jogo da última quinta-feira, contra o Manchester United. O jovem assumiu a responsabilidade e colocou a partida 'no bolso'. O atleta marcou três gols no confronto - sendo dois nos últimos minutos - e levou o clube de Londres para mais uma vitória dentro de casa. Sendo assim, as marcas estão sendo batidas jogo a jogo.
O hat-trick marcado pelo jovem, o levou para o topo do ranking de jogadores Sub-23 com mais participações em gol nas cinco principais ligas europeias. Com a participação da última quinta-feira, Palmer superou Jude Bellingham, do Real Madrid e Haaland, do Manchester City. Ambos estão sendo questionados para conquistar a Bola de Ouro. Sendo assim, o atleta do Chelsea se aproximou da dupla que vêm se destacando.
O Chelsea desembolsou cerca de 40 milhões de libras para tira-lo do Manchester City. No time de Pep Guardiola, o jovem vinha recebendo minutos, mas sem nenhum grande destaque como vem sendo no clube londrino.