Presidente do Palmeiras, Leila Pereira pede adiamento de depoimento na CPI do Senado

Resumo
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, pediu o adiamento de seu depoimento na CPI da investigação de suspeitas de manipulação no futebol brasileiro.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, pediu o adiamento de seu depoimento na CPI da investigação de suspeitas de manipulação no futebol brasileiro. A Comissão Parlamentar de Inquérito aconteceria na próxima quarta-feira (22), às 11h, no Senado.

De acordo com o ge, no entanto, a dirigente alegou compromissos profissionais e o depoimento foi remarcado para o dia 5 de junho. O convite à Leila foi um dos primeiros atos da CPI, assim como o dono da SAF do Botafogo, John Textor, para prestarem depoimentos como testemunhas.

O mandatário do Glorioso já prestou seu depoimento, no final de abril após constantes declarações com acusações sobre manipulação de jogos. O dono da SAF botafoguense, por vezes, declarou ter provas de que o “Palmeiras vem sendo beneficiado por dois anos”. Além disso, Textor ainda acusou cinco jogadores do São Paulo de terem manipulado a goleada sofrida para o Alviverde no Brasileirão do ano passado.

O dirigente esteve em Brasília e apresentou os documentos que menciona ter como provas, em uma reunião fechada entre membros da CPI. 

Principais vídeos

plugins premium WordPress